Cursor de mouse laço

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


∞ O que uma patricinha precisa ter !

0
Hi meninas ! Bom meninas hoje eu resolvi fazer essa materia porque e importante ( pra algumas patricinha e importate ! ) È eu acho que algumas meninas precisa dessa listinha haha .Ha e tambem pra algumas iniciantes que quer ser patricinha então està ai meninas !   È eu vou botar algumas imagens tambèm!



- Celular
 











- Mp3 (ipod) pra ser exata
 

















-Pendrive(com coisas de patty)
 












- Um quarto so seu (bom meninas eu achei esse quarto muito beautiful and teen!)









- Um epselho no seu quarto(você pode customizar girl )
 









- Um blog 



















-Cd do Justin Bieber










 

- Cd da Victoria Justice e
da Jessie J.



















- Computador ou netebook
 




- Radio pink
 









- Varios sapatos (se não tem tantos não tem poblema ! )











- Um guarda roupa cheio de roupas legais e tal!
 

















- Caneta com pompom rosa
















                Bom meninas e isso espero que gostem !
                                  Beijinhos da Amy !

0 comentários:

Postar um comentário